19/12/2020 15:00 - Imersão no Solstício de Verão com o SOM das Musicas das Esferas

Imersão no Solstício de Verão com o SOM das Musicas das Esferas

"Tudo no Universo é vibração," tudo na natureza, de acordo com as leis naturais, está em constante vibração.

Toda energia produz uma vibração e toda vibração, por conseguinte, produz um Som.

Uma vez que o som influência a matéria física, a terapia com estímulos sonoros e a música, pode interferir beneficamente em nossos corpos físicos, mentais e emocionais. Nossas células, tecidos, órgãos, são compostos de átomos que vibram em diferentesfrequências, e assim também os nossos pensamentos e emoções.

Quando o som flui através de nossos corpos, ele afeta a sua vibração e permite um rearranjo molecular. Certas combinações harmônicas de sons são interpretadas pelo organismo humano como uma chave para a restauração do equilíbrio interno, o retorno ao estado natural de saúde e prevenção. Essa chave é a harmonia que converte o som em uma ferramenta poderosa de transformação, tanto para criação quanto para destruição. O som e a música podem alterar quaisquer substâncias e, dependendo da intenção e correta aplicação, promove a cura.

Sabemos que o desequilíbrio emocionale a causa das doenças Físicas .

A melhora da condição física só será conseguida através do equilíbrio energético dos pontos de acupuntura quepromovemo autoconhecimento.

Porem oauto conhecimentosó será possívelse o individuoestiveraberto a ele.

Considere a doença uma somatização de alguma desarmonia ocorrida em algum plano energético do corpo sutil.

A melhora da condição física só será conseguida através do equilíbrio energético dos pontos de acupuntura quepromovemo autoconhecimento. As propriedades medicinais do SOM na cura, consistem em harmonizar as vibrações dos nossos corpos sutis, resultando em saúde e bem estar.

Este trabalho utiliza o SOM através das Vibrações de diapasões medicinais e dos Gongos Planetáriospara afinar as frequências, que estão em desarmonia no corpo. Estes afinadores corporaissão aplicados nos pontos de acupuntura para acessar os meridianos, corpo vibracional e os chacras. A técnica do Acutonics® esta fundamentada na teoria musical,ciência, Medicina Oriental- Acupuntura, Ciência, Astronomia.

O Acutonics® é um método profundo e completo naabordagem integradaaos cuidados de saúde, fundamentada no uso do Sons dos corpos planetários que são trazidos para o cenário clínico, através do uso de diapasões de precisão calibrados e de gongos planetários.

Quando falamos em Medicina Chinesa, nos deparamos com o termo- como ativar os de pontos de acupunctura. Para ativar os pontos de acupunctura utiliza-se Agulhas, Som, Calor, Toque..

Na medicina Oriental trabalhamos com canais energéticos chamados de Vasos Extraordinários. Estes vasos são os campos energéticos sutis da interação do yin e yang, manifestados entre a interação das forças yang descendentes do céu e as forças ascendentes yin da terra.

Os vasos extraordinários são campos energéticos sutis microscópicos com os quais nos relacionamos e processamos os camposenergéticos sutis do mundo, ou seja, o macrocosmo. Portanto os vasos são o que une a essência com o Cosmo.

Nesta vivência, alguns pontos específicos da acupuntura serão ativados, através da utilizaçãode abertura e pontos específicos da acupunturacom sem agulhas ou pela ativação de diapasões seguido dos sons harmônicos do acervo completo de Gongos Planetários, que tem como finalidade proporcionar o equilíbrio e a transformação através da abertura dos portais internos, para que possamos entrar em ressonância com as frequências Cósmicas do Universo. A cada encontro, um Canal energético especifico da Acupuntura será ativado, que facilitara o contato interno com a essência interior e assim conectar com a“terra, humanidade e o cosmo.

O canal energético a ser ativado, correspondera ao ciclo astrológicodo encontro, permitindo assim um salto quântico para cura interior dos participantes.Cada encontro será único pois estaremos sob a regência astrológica do momento.

Este trabalho propiciara o alinhamento energéticodo individuo com os ciclos cósmicos Universais, através da sincronização com as fases Lunares da Lua Nova, Lua Cheia , Solstício e Equinócios,facilitando assim, o contato pessoal e Cósmico com energias sutis vibracionais sonora harmônicas e arquetípicas dos planetas do sistema solar. Na antiguidade Pitágoras postulou o termo Musica das Esferas, que significa estar alinhado com os ritmos e ciclos cósmicos Universais.

Nos utilizamos o SOM da Musicas das esferas para alinhar o  indivíduo com os ciclos Cósmicos Universais durante o solstício de Verão. Esta vivencia será única devido a regência astrológica deste ciclo do zodíaco.

Tel. 21-979770809

Informações e Inscrições Vagas Limitadas  

Valor R$ 200,00

<< Voltar à agenda